Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Porém sempre que estiver a opção liberada "Nuvem Envio Gone" a entrega é de cortesia nossa.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com Correios e com: Nuvem Envio, Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Como os produtos são importados, eles levam um prazo entre 2 a 6 semanas para chegar até seu endereço, porém nosso prazo médio é de 22 dias úteis.
Nunca comprei nesse site. É seguro?
Nós temos orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente aprovada, com certificado SSL, exatamente os mesmos que grandes marcas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Mercado Livre, usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através de Mercado Pago ou AppMax, especializados em pagamentos seguros na internet.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
E garanta a satisfação 100%, responderemos todas suas dúvidas e faremos a troca ou devolução do dinheiro.
A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?
O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 10 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreamento, Espere até 2 dias úteis após a confirmação do envio para realizar o rastreamento, caso continue dando erro, nós contate Via E-mail ou WhatsApp.
Rastreie seu pedido.
Caso apareça a mensagem "não encontrado", não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias úteis para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.
Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?
É só mandar pra gente um e-mail com o assunto "Alterar dados" informando o e-mail correto, que a gente resolver isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nos vamos enviar comunicados a respeito de pedidos e te mandar ofertas imperdíveis!
Vocês conseguem alterar o endereço de entrega?
Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, conseguimos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto "Alterar dados", que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso controle.
A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos CD's (centros de distribuição) na Europa, EUA e também Asia. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O resto é feito com a Nuvem Envio.